domingo, 5 de dezembro de 2010

I am not young enough to know everything. - Oscar Wilde

"Há uma fatalidade em toda a excelência física e intelectual, o tipo de fatalidade que tem perseguido ao longo da História os passos trôpegos dos reis. É melhor não sermos diferentes dos que nos rodeiam. Os feios e estúpidos são os que mais aproveitam do mundo. Podem sentar-se a olhar e bocejar à vontade. Se não têm qualquer noção do que seja a vitória, é-lhes pelo menos poupado o conhecimento da derrota. Vivem como todos nós devíamos viver, imperturbados, indiferentes e sem inquietações. Nunca causam a desgraça dos outros, nem sequer a recebem das mãos de outrem. (...) Havemos todos de sofrer por aquilo que nos concederam os deuses, de sofrer terrivelmente."

Dizem eles que eu me desperdiço, eu simplesmente não me ofereço ao dispor da sociedade.

1 comentário:

  1. tiveste comigo e fizeste-me sorrir e não chorar, se eu desaparecesse já não te importavas pois não?

    ResponderEliminar